Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prefeitura de São Caetano adere à Campanha Diga Não à Leishmaniose




A Prefeitura de São Caetano do Sul aderiu a um movimento denominado Diga Não à Leishmaniose, campanha de prevenção e orientação a respeito desta doença crônica, de manifestação cutânea ou visceral, que é fatal a cães e que pode levar os humanos à morte em 90% dos casos. Marli Pó, assessora de imprensa e uma das promotoras da Campanha, esteve na sede do Governo Municipal sancaetanense na tarde desta quarta-feira (3/8) para falar acerca do tema e foi recebida por Andrea Brock, assessora Especial de Imprensa e Coordenadora de Projetos de Proteção Animal da Administração Municipal.

A esta Campanha, de acordo com Marli Pó, já aderiram diversos artistas de renome como Hebe Camargo, Daniela Albuquerque e Flavia Noronha – nas próximas semanas, a ideia é que o prefeito José Auricchio Júnior e a assessora Especial de Coordenação da Ação Social sancaetanense, Regina Maura Zetone, façam fotos para a adesão oficial à Campanha.

Cidade – São Caetano conta com um hotsite (http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/adocaodeanimais/), que contém fotos e características dos animais que estão abrigados no Centro de Controle de Zoonoses da cidade, prontos para serem adotados – todos já receberam as vacinas polivalentes e antirrábica, além da vermifugação.

A cidade também disponibiliza a Unidade Móvel de Ações Veterinárias – Pet Bus –, que objetiva promover ações como vacinação antirrábica, fornecer orientações, além de estimular a posse responsável de animais.

da Redação
3/8/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário