Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Assembleia Legislativa homenageia médicos veterinários

Aquidauana News


No dia 9 de setembro é comemorado no Brasil o Dia do Médico Veterinário. Como único profissional da categoria na condição de deputado estadual, Marcio Fernandes (PTdoB) prestará homenagem a diversos colegas de profissão para celebrar a data.

A solenidade, que está sendo realizada em parceria com a Sociedade Dos Médicos Veterinários de Mato Grosso do Sul (SOMVET), será realizada a partir das 20h, no dia próximo dia 8, na Casa de Leis.

A sessão solene deste ano será marcada pela circunstância de, em 2011, estar sendo celebrado ao redor do mundo o Ano Mundial da Medicina Veterinária, pelos 250 anos da ciência veterinária.

Serão homenageados pelo deputado Marcio Fernandes, que é vice-líder do governo, os seguintes profissionais: Cleber Oliveira Soares, André Luís Soares da Fonseca, Argeu Carlos Lima Silveira, Haroldo Sampaio Ribeiro, Eduardo Barbosa Strang, Elio Purisco, Franco Zanandreis, Cláudio Martins Real, José Carlos Mont’Serrat Mattosinho, Júlia Cristina Maksoud Brazuna, Rosana Antunes Estrada e Laudo Wellington de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário