Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Votuporanga tem primeira morte por leishmaniose

Outra pessoa, também com a doença, segue internada na Santa Casa de Votuporanga

Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
A Secretaria Municipal de Votuporanga anunciou na tarde de ontem que foi confirmada a primeira morte de humano da história de Votuporanga por leishmaniose. Um homem, de 56 anos de idade, morador do Cecap II, caminhoneiro, faleceu no dia 29 de maio deste ano, após ficar por sete dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base de São José do Rio Preto-SP. O diagnóstico da doença saiu apenas depois de sua autópsia e a Secretaria de Votuporanga foi comunicada na última segunda-feira.
Outro homem, também com leishmaniose, de 81 anos de idade, morador do Cecap I, caminhoneiro, segue internado na Santa Casa de Votuporanga e passa bem.
Mais quatro pessoas, duas crianças e dois adultos, aguardam os resultados dos exames para a confirmação da doença em Votuporanga.
Fabiana Parma, secretária de Saúde do município, disse que o aparecimento da doença em humanos na cidade já era prevista, porque municípios da região já registraram casos.

A matéria completa você confere na edição de hoje do Jornal A Cidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal A Cidade de Votuporanga. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Jornal A Cidade De Votuporanga poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário