Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura e ParkShoppingSãoCaetano realizam campanha para arrecadar rações canina e felina

Os frequentadores do ParkShoppingSãoCaetano que simpatizam com a causa animal poderão contribuir para alimentar cães e gatos que se encontram a espera de adoção em entidades de proteção. É que a partir desta sexta-feira (20/1) e até o próximo dia 28, na Praça de Eventos do Shopping, ao redor da Exposição Dinossauros da Patagônia, serão instalados postos de arrecadação de ração animal, onde as pessoas terão a oportunidade de depositar alimentos a cães e gatos e, por consequência, melhorar a vida dos bichinhos – o ParkShoppingSãoCaetano está situado na Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica.

Iniciativa idealizada por uma parceria entre a Prefeitura de São Caetano e a direção do Shopping, a ação busca abastecer abrigos que cuidam de animais abandonados e que, nesta época do ano, têm uma queda de arrecadação. “Os meses de férias são muito difíceis por vários aspectos: o número de animais abandonados aumenta muito, assim como o de animais perdidos em virtude dos fogos de final de ano (porque eles se assustam, se desesperam e se perdem); e o número de contribuições cai consideravelmente”, explica a jornalista Andrea Brock, assessora de imprensa do prefeito José Auricchio Júnior e coordenadora de programas de proteção animal junto à Administração Municipal.

Segundo ela, essa campanha de arrecadação de ração tem tudo para ser um sucesso. “Acreditamos nisso pela grande quantidade de pessoas que visitam o ParkShoppingSãoCaetano diariamente”, observa, ao ressaltar que “essa será uma grande oportunidade para ampliarmos nossos conceitos para as crianças sobre posse responsável e bem-estar animal.”

Instituições – O destino das rações animais arrecadadas na campanha serão a APASCS (São Caetano), NIPA (São Caetano), Jardim dos Aumiguinhos (São Bernardo), Humanimal (São Bernardo), Ajudanimal (Ribeirão Pires), Clube dos Vira-Latas (Ribeirão Pires) e protetoras independentes.

Erik Oliveira (MTb. 40.250)
16/1/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário