Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

domingo, 11 de março de 2012



Geral - Votuporanga 
Secretaria de Saúde participa de evento na Pernambucanas
10/03/2012 - 13:00:00 - Da RedaçãoEsta notícia foi lida 237 vezes
Em celebração ao mês da mulher, alguns serviços da Secretaria de Saúde de Votuporanga serão oferecidos nas Casas Pernambucanas neste domingo, 11/03, que abrirá suas portas só para as mulheres. Dentro da loja, além de liquidações e descontos em produtos, haverá distribuição de preservativos, apresentação de vídeos e orientações referentes às DST/ Aids e a saúde da mulher. O evento será promovido entre às 10h e 17h.

De acordo com a enfermeira da Secretaria de Saúde, outros temas relevantes para a saúde pública também serão enfocados, como dengue e leishmaniose visceral. “São questões sérias, importantes, que precisam ser repassadas não somente às mulheres, mas a toda população”, destaca. A auxiliar de enfermagem, Rose Martins estará presente fazendo a aferição da pressão arterial das mulheres interessadas.

A assessora de marketing das Casas Pernambucanas, Camila Barbizani Pagliarani explicou “esse é um evento diferente, fechado e voltado só para as mulheres” e disse que muitas outras atividades e atrações ao público feminino já estão programadas. “Fizemos parceria com diversos cabeleireiros, salões e centros de estética para oferecer gratuitamente as nossas mulheres tudo para deixá-las ainda mais bonitas. Haverá degustações, artesanatos, assim como, sorteios de brindes e ofertas relâmpagos a todo momento”, acrescentou a assessora.

A Pernambucanas fica na rua Amazonas, nº 3395. Mais informações pelo (17) 3421-1088.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário