Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Ação Compartilhada atende Novo Horizonte nesta quinta

A Prefeitura de Dourados, através do Departamento de Vigilância em Saúde, continua nesta quinta-feira com as ações compartilhadas, desta vez na Unidade de Saúde da Família do Jardim Novo Horizonte. Na semana passada, a Ação Compartilhada aconteceu na Unidade de Saúde do Jardim Cuiabazinho.
De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde, essas ações levam atendimento até a população douradense, auxiliando no combate e prevenção à violência sexual, fazem imunização e explicam sobre a legislação zoosanitária.
As equipes envolvidas na ação conversam com os moradores, orientam sobre como combater os focos da dengue, sobre o controle de segurança alimentar, higiene ambiental, educação em saúde e leishmaniose visceral.
O projeto executado na atual administração envolve a Vigilância Sanitária, CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), Núcleo de Imunização, Núcleo de Vigilância Epidemiológica, Centro de Referência Municipal da Tuberculose e Hanseníase, Centro Regional de Saúde do Trabalhador, Programa Municipal de DST/Aids e as unidades de Estratégia Saúde da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário