Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

domingo, 20 de maio de 2012

Movimento Diga Não à Leishmaniose "O Cão Não é o Vilão"

O Movimento em São Paulo começou ontem. Foi apresentada uma palestra pelo Laboratório Hertape - Calier, através da Veterinária Dra Andréa Castro sobre a leishmaniose Visceral e Tegumentar.. Também falamos da campanha e do seu objetivo, que tem como foco principal conscientizar e prevenir.


Através do espaço Matilha Cultural, pudemos desenvolver esse trabalho. O evento vai até o dia 3 de agosto e neste final de semana foi dedicado a Campanha Diga Não à Leishmaniose e o Movimento. Estão expostas as Telas grafitadas pelo Grafiteiro Crânio doadas em apoio a campanha.

Hoje, as 11h da manhã,  aconteceu uma cãominhada, onde divulgamos o movimento informamos as pessoas em vários pontos turísticos da cidade sobre essa grave doença. Todos com a camiseta da campanha estavam empenhados. Se cada um fizer um pouquinho, no final a gente faz um montão!!


Agradeço imenso a presença de todos em especial ao Casal amigo e tb apoiador da causa, Sylvia e Eduardo. Unidos somos muito mais fortes.


PREVENIR É SEM DÚVIDA O MELHOR REMÉDIO.


No final, um coquetel recheado a ração biscoitinhos, bifinhos e água para nossos amiguinhos de quatro patas na sala onde está acontecendo o Agilyt Aguardem mais fotos e novidades.

Não deixem de acessar o blog do movimentowww.ocaonaoeovilaodiganaoaleishmaniose.blogspot.com e também as páginas do facebook http://www.facebook.com/diganaoaleishmaniose
http://www.facebook.com/pages/Movimento-Diga-N%C3%A3o-%C3%A0-Leishmaniose/287058218040837

Muitos beijos e obrigada a todos os envolvidos, Lully, Cida Cândido, Renato e Nina pelo apoio no Matilha e a Arca de Noé Valéria e Adriano e o amigo protetor Sergio Déa da APASCS, pelo apoio em São Caetano do Sul!!!!!


Até Breve.

Marli Pó
marlipress@gmail.com
diganaoaleishmaniose@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário