Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Médica Veterinária teve CRV cassado.

http://www.midiamax.com/noticias/830024-presidente+crmv+cassada+defender+publicamente+tratamento+leishmaniose.html
Médica teve seu CRMV cassado, por dizer em público que tratar leishmaniose no cão é possível!! Que absurdo!! Minha indignação total por essa atitude tão barbárie, .que não legaliza nada que possa salvar os cães, enquanto isso, pessoas vendem remédios contrabandeados nesse país e ganham tufos de dinheiro em cima de tutores que amam seus animais..Estou totalmente indignada!!

Marli

Gostaria de externar o meu profundo respeito e admiração pela Dra.Sibele Luzia Cação, a mais honrada e ética presidente de um conselho de veterinária que pude presenciar nos meus 28 anos de profissão e dizer em público que a covardia de que foi vítima (cassação de mandato) não maculará a sua imagem perante aqueles que te admiram e respeitam. A história do CRMV/MS, quiçá do CFMV, terá como marco este momento. Oxalá tivéssemos espalhados pelo Brasil, presidentes de CRMV tão corretos e humanos como vc, Sibele. Presencio, pela primeira vez na vida, um profissional de saúde ser humilhado e injustiçado porque defende a lei, a ética e a vida.
Este momento de pesar e lamentação deve ser entendido por nós como o momento da virada.
Procuremos na consciência reta o nosso porto. (depoimento em seu Facebook do Dr André Luiz Fonseca, médico veterinário, advogado e grande defensor de várias causas da leishmaniose. Tb faz parte do Grupo da Brasileih)
Me orgulho de ter em você uma colega de profissão.

Foto: Gostaria de externar o meu profundo respeito e admiração pela Dra. Sibele Luzia Cação, a mais honrada e ética presidente de um conselho de veterinária que pude presenciar nos meus 28 anos de profissão e dizer em público que a covardia de que foi vítima (cassação de mandato) não maculará a sua imagem perante aqueles que te admiram e respeitam. A história do CRMV/MS, quiçá do CFMV, terá como marco este momento. Oxalá tivéssemos espalhados pelo Brasil, presidentes de CRMV tão corretos e humanos como vc, Sibele. Presencio, pela primeira vez na vida, um profissional de saúde ser humilhado e injustiçado porque defende a lei, a ética e a vida.
Este momento de pesar e lamentação deve ser entendido por nós como o momento da virada.
Procuremos na consciência reta o nosso porto.
Me orgulho de ter em você uma colega de profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário