Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MÉTODOS DE PREVENÇÃO CANINA DA LEISHMANIOSE.

ANTES DE PENSAR NO TRATAMENTO DE CÃES TEMOS QUE CONSCIENTIZAR E PREVENIR A DOENÇA QUE CRESCE EM BOA PARTE DO PAÍS.


ENCOLEIRAR, COLOCAR A PIPETA, E VACINAR, ,AGORA TAMBÉM TEMOS UM SUPLEMENTO ALIMENTAR QUE PODEREMOS PREVENIR VÁRIAS DOENÇAS,NÃO SÓ A LEISHMANIOSE. É O FITOPLUS. Ele poderá ser aplicado via oral ao animal como método preventivo não só à doenças como a leishmaniose, mas para outras doenças, como sarna e a doença do carrapato, popularmente conhecida.


"matar o cão para controlar a leishmaniose é um ato tão inteligente quanto matar o ser humano para controlar a dengue"


SAIBA MAIS SOBRE TODOS OS MÉTODOS DE PREVENÇÃO AO CÃO:



COLEIRA SCALIBOR - com 4% de deltametrina, fica na camada de gordura do animal eliminando o inseto, tanto carrapato como o mosquito palha(flebótomo).Durabilidade 6 meses.





FITOPLUS -suplemento alimentar usado nos animais com problemas de pele, eliminando qualquer tipo de infecção ou protozoários no sangue do animal, indicado para o tratamento de sarna negra, doença do carrapato e a leishmaniose, ele elimina do sangue o protozoário, ou seja o cão NÂO fica soro positivo, podendo assim ter uma vida normal e ser vacinado.Uso contínuo.

www.fitoplusleishmaniose.blogspot.com


20121129_110444.jpg



MAX -3 - ADVANTAGE - pipeta aplicada no pescoço do animal, elimina pulgas, carrapatos e também o mosquito da leishmaniose, Durabilidade 35 dias.


http://www.bayersaudeanimal.com.br/html/HTML/index.html






VACINA LEISH-TECH - A partir do quarto mês de idade do cão, são 3 doses de 21 em 21 dias religiosamente, sendo que após a aplicação delas, uma vez ao ano. Foram aplicados em vários cães e seu efeito colateral é quase zero.

http://www.hertapecalier.com.br/produtos/detalhes.php?produto=NjQ%3D&cat=6&sub=4&site=1&secao=3

Leish-Tec


VACINA LEISHMUNE - Aplicada em cães a partir de 4 meses de idade, da mesma em 3 doses de 21 em 21 dias e anualmente a partir da primeira dose.


http://www.leishmune.com.br/


Leishmune, a vacina contra a Leishmaniose Visceral Canina.

Fale com seu veterinário e saiba mais sobre o melhor método para o seu cão.

E você faça a sua parte. não deixe resto de alimentos, fezes e lixo orgânico em cantos do seu quintal, casa ou sítio. Procure manter tudo muito limpo.
Previna-se usando repelente, principalmente no crepúsculo, (entre anoitecer e amanhecer). O mosquito palha, como ele é popularmente conhecido, adora final de tarde, tem hábitos noturnos e ao amanhecer, qdo tudo fica úmido. Sua picada é indolor e você não percebe. Ele é minusculo e passa pelo furo da tela de proteção ou mosquiteiro, tem que colocar tela sobre tela.

Se você fizer a sua parte, é muito mais fácil, pois previne a sua casa e informa ao seu vizinho. Lembra-se do filme formiguinhas?? Então temos que fazer esse trabalho, para fazer a diferença, balançar os ombros apenas e fazer vistas grossas não vai resolver o problema e alguém da sua família pode ser a próxima vítima. PENSE NISSO! 
Para poder cobrar do poder público, VOCÊ tem que ter propriedade ao falar do assunto e dar o devido exemplo. Em todos os deptos de Vigilância Sanitária ou Secretarias de Saúde que tenho entrado em contato,  todos eles tem se empenhado em ajudar nossa campanha em todas as cidades que visitamos para fazer a prevenção.

visite nosso facebook e nos siga no twitter. todos os links no cabeçalho deste blog.

Um grande abraço e vamos nos unir, a história é muito mais grave do que você possa imaginar.

Um beijo,

Marli Pó
diganaoaleishmaniose@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário