Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Marcelo Luna do Big Surf X Bruno "Justin" Ulott do Wakeboard no Naga Cable Park

Foi realmente um presente de Deus poder estar em Jaguariúna , nesta última terça feira e podermos acompanhar de perto algo muito legal. Jaguariúna, fica ha 180 km de São Paulo e é uma cidade com um dos melhores climas da região. A cidade conta com aproximadamente 50 mil habitantes e pudemos estar lá para acompanhar o duelo entre o surfista de ondas gigantes, Marcelo Luna, nosso apoiador nesta causa e Bruno Ulott, que também pode ser conscientizado a respeito desta grave doença que mata muitos humanos e cães no mundo todo. Depois da malária, ela é a segunda doença que mais mata.
A convite da assessora do Naga Cable Park, Jussara Teixeira, pudemos estar mais próximos dessa cidade encantadora e acolhedora.
Saiba mais sobre o que houve por lá.

A região já teve casos de leishmaniose, isoladamente nas matas, por isso muito importante conscientizar e prevenir nossos cães e também a população!!

Marcelo Luna enfrenta novo desafio, a convite do campeão brasileiro de wakeboard Bruno Ulott 
​                       Dois grandes nomes dos esportes radicais, trocam experiências em Jaguariúna

O surfista de ondas gigantes Marcelo Luna e o atual campeão de wakeboard nacional Bruno “Justin” Ulott, se encontraram no dia 16 de agosto no Naga Cable Park, em Jaguariúna, para um desafio radical de wakeboard.  Marcelo Luna, cuja especialidade é o tow-in ou Big Surf, como é conhecida modalidade, andou pela primeira vez em um cable park e experimentou a emoção de usar uma prancha de wake em um sistema fullsize, com cinco torres e um lago de 62 mil m2.
 
"Foi um dia incrível! Fiquei honrado com o convite do campeão brasileiro Bruno Justin e como atleta profissional, estou sempre em busca de aprimorar minha técnica. Nossos esportes são similares em diversos princípios, e o encontro serviu além de treino, de muita confraternização, amizade e troca de experiências. Agora quero ver o Justin no Tow-In comigo!”, diz Luna, que acrescenta que ficou impressionado com a estrutura do Naga Cable Park: “espero voltar em breve”.
 
Já Bruno Justin acredita que o intercâmbio de experiências entre os atletas pode gerar novos encontros e isso é positivo para o esporte. “Toda soma e vivência em comum é interessante, pois são formas e técnicas similares, pudemos experimentar o equipamento dos dois esportes e de quebra nos divertimos muito!”, declara.

Bruno usou a prancha para a prática do tow in, usada por Marcelo Luna e adorou a experiência, achou mais leve ao deslizar na água.
  
Sobre o Naga Cable Park

Com um terreno de 84 mil m2 com um lago de águas nascentes naturais e um terreno totalmente remodelado por um paisagismo exuberante, o Naga Cable Park é o primeiro cable park com toda a infraestrutura para a prática de wakeboard no Brasil.

Conhecido como sendo uma verdadeira “pista de skate sobre a água”, o circuito de Jaguariúna viabiliza manobras radicais e ainda possibilita um agradável passeio para toda a família em meio à natureza exuberante e intacta do interior de São Paulo. 

Imagens feitas por Christiano Lima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário