Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

terça-feira, 20 de março de 2018

Encontro do Pugs Amigos de São Paulo-ABC no Golden Square Shopping



Encontro de cães da raça pug no Golden Square Shopping

Cerca de 150 cães e tutores são esperados no evento que terá “cãominhada” dentro do shopping e palestra sobre leishmaniose


Considerada uma das raças mais brincalhonas e o pet do momento, o pug vai ganhar um evento exclusivo neste domingo, dia 25 de março, no Golden Square Shopping. O dia promete ser de agito e diversão para os tutores e seus cães no 2º Encontro de Pugs, a partir 15 horas, no Espaço Pet.
Cerca de 150 tutores e seus animais são esperados para uma “cãominhada” no centro de compras, considerado um dos principais espaços pet friendly em São Bernardo do Campo. Parceira do evento, a Royal Canin estará presente e contará com um veterinário para oferecer orientação nutricional especializada para cães da raça pug, e ainda distribuirá amostras e sorteará brindes exclusivos.
O encontro também é realizado juntamente com o Grupo Pug Amigos de São Paulo e tem enfoque social para arrecadar ração para ajudar resgatados. Os 40 primeiros participantes que doarem 1 kg de ração, ganham um chaveiro personalizado de pug.
Além de trocar experiências entre si, os donos de pets poderão conhecer um pouco mais sobre a leishmaniose visceral canina com palestra de Marli Pó, coordenadora da campanha Diga Não à Leishmaniose, às 14 horas. “A leishmaniose é a segunda doença que mais mata no mundo e os cães são as maiores vítimas. Trabalhamos para combater essa doença silenciosa que atinge humanos e animais de estimação”, afirma Marli Pó que há mais de 10 anos luta em prol da saúde dos pets.
Para deixar o momento ainda mais divertido, será realizado um “cãocurso” do pug mais estiloso. Por isso, capriche no look do seu pet e venha desfilar na passarela do Golden. Um macho e uma fêmea serão eleitos os mais estilosos do encontro e ganharão, cada um, um kit do ABC Moda Pet com roupinha, boné e um brinquedo de pelúcia.
Serviço
Evento: 2º Encontro de Pugs
Data: 25 de março (domingo)
Hora: das 14 às 18 horas
Local: Espaço Pet - Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Piso L1
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário